empresa

serviços

obras

notícias

contactos

Francisco Gomes Santos, lda ©

       Fundada a 4 de janeiro de 1977 em nome individual, e seguindo a evolução normal e crescente do mercado, a FGS foi somando ano após ano, uma vasta experiencia no ramo da construção civil.
       Em 2001, a FGS transformou-se numa sociedade por cotas com os objetivos de poder crescer ainda mais, de se adaptar às exigências fiscais e de possuir um controlo financeiro cada vez mais rigoroso.
       Grande parte das suas intervenções foram em habitações unifamiliares, quer desenvolvidas de raiz, quer em intervenções de reabilitação, mais ou menos complexas.
       Hoje, a FGS, possui um vasto portfólio e soma um sem número de intervenções, aposta cada vez mais no mercado da reabilitação, e segue a tendência do mercado em busca de novos desafios.
    Ao longo dos anos a exigência dos clientes e complexidade das obras, a diversidade e especificidade dos materiais, o desenvolvimento da arquitetura e da engenharia e a evolução exponencial do mercado, proporcionaram uma especialização neste ramo, somando hoje a FGS quase 40 anos de experiência e de conhecimentos adquiridos, mais de 30 colaboradores, um quadro de especialistas em direção de obra, controlo de custos e orçamentação especializada.
      A FGS está sempre pronta a novos desafios, atenta ao mercado e em evolução constante e capaz de responder a qualquer proposta de qualquer área da construção civil.

 

Consulte a nossa política de qualidade aqui.

 


Aviso ao consumidor

De acordo com a nova lei, informamos que em caso de litígio o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

http://www.arbitragemdeconsumo.org/

Morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide

1099-032 Lisboa

Telefone: +351 21 384 74 84

Email: cniacc@fd.unl.pt